Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Governador anuncia hoje obras para São Gonçalo.

    O Governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), estará presente a festa de lançamento do "pacotão de obras" para São Gonçalo, em evento que está sendo realizado neste momento na praça de Santa Luzia. Um grande palco para a exibição de shows foi montado no local, a estrutura do evento contará ainda com dezenas de banheiros químicos espalhados pelo centro do bairro. 

    Ao todo o Estado vai investir R$ 3,7 bilhões em São Gonçalo nos próximos anos, serão diversas frentes de obras em todo o município, tais como: a linha 3 do metrô com 14 estações e 22 km de extensão, urbanização com drenagem e pavimentação em 14 bairros totalizando 90 km de vias beneficiadas, melhorias no abastecimento de água com construção de reservatório em Monjolos, além da ampliação do tratamento no Laranjal, esgotamento sanitário das bacias dos rios Imboaçú e Alcântara, com a construção de estações de tratamento de esgotos, hospital da mãe no Colubandê, construção de 3.000 unidades habitacionais, entre outras melhorias.

    Algumas obras já estão em andamento, outras estão em processo licitatório, mas o Governo garante que todas serão iniciadas ainda este ano. Nós do "Made in Gonça" torcemos para que tudo o que está sendo anunciado se torne realidade, pois nossa cidade não pode mais esperar, precisamos avançar, e logo!












Fotos: Betinho Carvalho.




3 comentários:

  1. è Betinho, fizeram a faxina, limparam tudo, pintaram, tinha policia rondando a área e até a Guarda estava organizando o trânsito e o CABRAL deu BOLO !!! Não foi e 30 minutos após o anúncio que ele não iria já estava tudo desmontado. Ontem (domingo) o centro de Sta. luzia sofria com os mesmo problemas de sempre: sujeira por todo lado, trânsito engarrafado, sinal que não funcionava...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Anderson, infelizmente é assim que este governo tem nos tratado e no ano que vem ele vai querer nosso voto para o Pezão, só mesmo com o anúncio da vinda do Cabral para Santa Luzia ter um pouquinho de trato, um absurdo! Espero que pelo menos as obras saiam do papel.

    ResponderExcluir
  3. qui papelão do governado do RIO DE JANEIRO

    ResponderExcluir