Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

Mais uma grande empresa para engrandecer São Gonçalo.


Foto: Ana Paula Gomes.

Foi inaugurada nesta sexta-feira, (20) no bairro de Alcântara a Associação de Transporte Executivo – Astrex, na cerimônia de inauguração estivem presentes cerca de 700 convidados, entre funcionários, amigos e membros do secretariado municipal. O evento contou ainda com a presença da Orquestra Municipal e da prefeita Aparecida Panisset, além de diversos integrantes do primeiro escalão do governo municipal. A Astrex oferecerá serviço de transporte diferenciado atendendo principalmente a executivos de empresas como laboratório B Braun, Boulevard Shopping, Petrobrás e outras, além disso a empresa estará apta a transportar portadores de necessidades especiais, a Astrex possui frota de veículos convencionais, blindados, vans e motoristas capacitados. 

“O município cresce e precisa de serviços especializados, como o de transporte executivo para atender as necessidades que virão com as novas empresas, como o Shopping Boulevard, Laboratório B. Braum no Gradim e o Porto de Itaoca.” 
Prefeita Aparecida Panisset.

 “Precisamos de um projeto como este que só vem acrescentar a este município que tem crescido tanto.”

 Coronel Mauro Assad, secretário de Transporte e Segurança Pública.

Fonte: Site PMSG.


3 comentários:

  1. Mais Uma Grande Falcatrua dessa mulher corrupta, que tomou autonomia de um monte de taxistas, para fundar essa pseudo empresa que não passa de uma empresa de radio taxi.

    ResponderExcluir
  2. Pelo que dizem no mercado é uma empresa do Marcio Panisset.

    ResponderExcluir
  3. Como faço para conseguir o telefone desta associação de transporte executivo?

    ResponderExcluir