Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Contagem regressiva para inauguração do Boulevard.

Agora falta apenas uma semana para que o Boulevard Shopping abra as portas para o puljante mercado consumidor gonçalense. Com um investimento de R$ 150 milhões, 243 lojas, 06 salas de cinema, boliche, 21 restaurantes e chopperias, além de grandes marcas do varejo como: Leader, Renner, Riachuelo, C&A entre outras, o shopping tem números que impressionam, a Partage empresa paulista iniciante em shopping´s centers parece ter acertado em cheio ao escolher São Gonçalo para este investimento, pois a cidade possui 47,5% de sua população na classe "C", também chamada de classe média emergente, principal público frequentador de shopping´s, são aproximadamente 500 mil pessoas que ocupam essa posição na cidade, além disso, a localização promete ser uma das grandes vantagens do Boulevard com fácil acesso de todas as regiões da cidade servido por todas as linhas de ônibus do município e onde diariamente circulam cerca de 234 mil pessoas por dia.

Um comentário:

  1. Começo a acreditar que nossa cidade tem jeito sim. Esse grande empreendimento comercial veio a ser o pavio para acender a chama do potencial que São Gonçalo tem. Tenho andadado pelo centro da cidade e vejo alí uma grande transformação comercial, a modernização do centro da cidade que é a 2ª mais populosa do estado do Rio.

    Tenho a certeza de que apartir de agora São Gonçalo não será mais a mesma. Fará jus ao título de 2ª mais populosa mesmo. Estou feliz por saber que essa cidade que tanto amo, está seguindo o caminho que tanto queremos. Que seja bem-vindo o Boulevard Shopping e tantos outros empreendimentos que por aqui se estabelecerem. Merecemos... Saudações Gonçalenses!!

    ResponderExcluir