Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Valorização imobiliária no Laranjal.

   O bairro Laranjal, no terceiro distrito de São Gonçalo, vive um momento ímpar em sua recente história, é que nos últimos anos dezenas de pequenos investimentos imobiliários estão sendo executados na localidade.
   A proximidade com o Alcântara e Itaboraí (sede do COMPERJ), a boa oferta de transporte e um comércio que atende as expectativas dos moradores, fizeram com que o Laranjal se tornasse solo fértil a expansão do mercado de imóveis, hoje um apartamento de dois quartos no bairro pode custar até R$ 120.000,00 e quase todos são vendidos antes da conclusão das obras. Observe  as fotos de  alguns dos empreendimentos realizados nesse simpático bairro:



 
 
 

3 comentários:

  1. Karina Barcellos
    Interressante.O bairro já tinha uma tímida orientação vocacional para residenciais deste porte.Mas agora parece que está mais em evidência.Que bom.As fotos ficaram otimas!

    ResponderExcluir
  2. É verdade Karina, o Laranjal já vinha atraindo esses residenciais de forma lenta, talvez pela falta de estrutura como: pavimentação de ruas, oferta de água e redes de esgotos, com algumas melhorias feitas pela prefeitura e o programa minha casa minha vida o bairro começou a atrair um número cada vez maior de empreendimentos, mas acho que a PMSG deveria dar maior atenção ao bairro, principalmente em drenagem/pavimentação e lazer. Espero que esses investimentos acelerem esse processo de melhorias, vamos torcer! Obrigado pelo seu comentário e interesse pelo "Made in Gonça".

    ResponderExcluir
  3. O problema do Laranjal é a falta de um posto de policiamento na praça do bairro e um DPO em lagoa seca, além da colocação de cercas na RJ 104 para a bandidagem de Jardim catarina evitar de ir para o Laranjal, pois se tivessem como atravesar as pistas somento por passarelas a policia pegava rápido.

    ResponderExcluir