Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pólo gastronômico na Salvatori é incrementado.

    O pólo gastronômico da rua Salvatori, no Centro de São Gonçalo, como todo mundo já sabe se tornou o grande ponto de encontro dos gonçalenses e local predileto na cidade para aquele happy hour de fim de tarde, ainda mais agora que a Prefeitura de São Gonçalo vem realizando melhorias urbanísticas no local, como nivelamento do piso e substituição do calçamento de concreto pelo bloco intertravado, plantio de arbustos e confecção de jardins com iluminação especial. 

    Todas essas melhorias foram resultado de indicação legislativa do vereador Jorge Mariola (PDT), e devem ser inauguradas até o final desse mês. O pólo gastronômico da rua Salvatori está localizado entre os números 4 e 18 da rua Salvatori, em frente a Prefeitura de São Gonçalo, no Centro da cidade, funciona de terça a sábado e conta com os restaurantes: Repartição Gourmet, Rudi, Rodobier, Mezzo steakhouse e café. Veja como o local está ficando com as obras: 










Fotos: Roberto Couto de Carvalho.

    Veja abaixo o vídeo da rionlinetv.com, a primeira Web TV de São Gonçalo, criada pelo repórter cinematográfico Fred Araújo, que fez uma interessante matéria a cerca do pólo gastronômico da rua Salvatori: 


Um comentário: