Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014

Santa Luzia ganha novo residencial.

    O tradicional bairro de Santa Luzia, no terceiro distrito de São Gonçalo, continua sendo um dos bairros da cidade que mais recebem obras de construção de novos condomínios residenciais, a Av. Santa Luzia, rua Guatemala, Av. Visconde de Seabra entre outras, tem formado um verdadeiro pólo habitacional, dessa vez é o residencial Jardim Alcântara que promete dar um novo visual ao local.

    O Jardim Alcântara será composto por apartamentos de 2 quartos com suíte e varanda, o condomínio terá opções de lazer, como: piscina, brinquedoteca, salão de festas e churrasqueira, a empresa responsável pelo projeto é a gonçalense, MP construtora e incorporadora, que está instalando seu escritório no Icon Bussines & Mall, na Av. Presidente Kennedy, 1B sala 501 Estrela do Norte - São Gonçalo.

    O entorno do residencial Jardim Alcântara tem recebido diversos empreendimentos que estão atraindo cada vez mais moradores para o bairro, que conta com um bom centro comercial, composto por 3 postos de combustíveis, 2 supermercados, 5 farmácias, loteria, lojas de roupa, de eletrodomésticos, auto escola, veterinária, restaurantes, escolas públicas e privadas, dentre outros.

    O bairro de Santa Luzia tem sido contemplado ainda com obras de drenagem e pavimentação através do Programa "bairro novo" do Governo do Estado, o que atrai ainda mais investimentos para a região, que possui excelente localização, a apenas 5 minutos do bairro de Alcântara e 15 minutos do Centro de Itaboraí.

    Os apartamentos do residencial Jardim Alcântara custam a partir de R$ 105 mil e contam com financiamento da Caixa Econômica Federal, a previsão de entrega é dezembro de 2015. Maiores informações: www.mpincorporadora.com.br ou pelos telefones: 2617-4850. Plantão de vendas: 3856-5203, 3856-4371, 3856-4831 e 3856-5705. 

Veja abaixo as ilustrações do condomínio Jardim Alcântara:







Ilustrações: Divulgação/ internet.

Um comentário: