Páginas

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

SENAI tem 440 vagas para cursos na região.

    O Serviço Nacional da Indústria - SENAI, está disponibilizando 440 vagas para cursos de qualificação profissional gratuita a distância, as ofertas são para os pólos de Niterói (300) e São Gonçalo (140), para as áreas de Assistente de Logística, Auxiliar Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Auxiliar de Eletricista Predial, Eletricista de Automóveis, Instalador de Rede Local e Sem Fio, Mecânico de Manutenção em Motores Ciclo Otto e Operador de Computador.

    Para participar do processo seletivo, é necessário ter idade mínima de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o 2º ano do ensino médio. As inscrições podem ser feitas através do site: www.cursosenairio.com.br até o dia 17 de março, na página o candidato tem acesso ao edital completo.

    Os interessados farão prova on-line de múltipla escolha, sendo o resultado divulgado no dia 20 de março a partir das 15h no mesmo site em que for feita a inscrição, a matrícula será realizada na unidade do SENAI escolhida pelo aluno, sendo necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade e de residência, 2 fotos 3 x 4 e autodeclaração de baixa renda.

    Em Niterói o SENAI está localizado na rua General Castrioto, 460 Barreto; já a unidade São Gonçalo fica na rua Dr. Nilo Peçanha, 134 Centro. Maiores informações podem ser obtidas através do 0800 0231 231.

SENAI São Gonçalo possui 140 oportunidades de qualificação profissional. 
Foto: Leonardo Ferraz/ O São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário