Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Câmara de vereadores vota passagem a R$ 1,50 dia 29.

    A Câmara de Vereadores de São Gonçalo vota em regime de urgência a proposta do executivo que altera a Lei 425/2012, criada no final do governo Panisset, que dá exclusividade ao consórcio São Gonçalo (composto pelas empresas de ônibus) de explorar o transporte público no município. A alteração, caso seja aprovada, cria o transporte complementar com a tarifa social de R$ 1,50 promessa de campanha do prefeito Neilton Mulim (PR) quando foi candidato.

    Os trabalhadores do transporte complementar foram proibidos de explorar o serviço na cidade, porque o consócio São Gonçalo entrou na justiça exigindo o cumprimento da Lei 425/2012, agora está nas mãos dos vereadores, se fica tudo do jeito que está, ou se as vans voltam as ruas com as passagens mais baratas, e a promessa é que centenas de pessoas acompanhem a votação que acontecerá nesta quarta-feira (29/07/2015) ás 15h, nas redes sociais está acontecendo um grande movimento chamando a população para estar presente a votação, resta saber se do outro lado (o das empresas de ônibus) não haverá pressão nos bastidores...


Imagens: Reprodução/ Facebook.





Um comentário:

  1. A novela começa esse ano, pra implantar ano que vem meses antes da eleição, pra ele se reeleger com a principal promessa cumprida, depois volta tudo ao normal com um grande aumento em janeiro de 2017.

    Sou a favor da legalização das vans, da passagem a 1,50 e também que não reelejam Mulim.

    ResponderExcluir