Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Mensagem inicial.

Seja bem vindo ao blog "Made in Gonça", este é um espaço democrático e independente, um canal de promoção da cidade de São Gonçalo e dos gonçalenses. Vamos abordar de forma objetiva os assuntos de interesse da grande "Manchester Fluminense" e mostrar que é possível fazer dessa cidade um lugar melhor para se viver, fique a vontade, sua opinião é fundamental.

4 comentários:

  1. Parabéns! Muito bom este blog... estarei seguindo de perto! Só como sugestão: esta foto de fundo, é linda, mas as palmeiras atrapalham um pouco a leitura. Abraços!!! Sucesso...

    ResponderExcluir
  2. Carlos, obrigado pelo seu comentário e sugestão, vamos nos aprimorar cada vez mais, continue enviando sugestões e boa leitura!

    ResponderExcluir
  3. Excelente iniciativa! O blog é informativo, suscinto e rico; o melhor que encontrei sobre São Gonçalo até hoje. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Mário, são pessoas como você que me dão forças para levar adiante este trabalho, acredito que dessa forma estou dando uma pequena mas sincera contribuição para ajudar a mudar a imagem da nossa cidade perante nosso povo, é claro que temos problemas e que não são poucos, mas esperimente criar dois filhos de forma diferente, a um dê noção de responsabilidade, mostre satisfação com seus acertos e "puxe a orelha" quando ele erra, ao outro só aponte os erros, o resultado é obvio: o que só tem erros apontados terá complexo de inferioridade, incerteza, medo, assim é com São Gonçalo. Temos problemas? Sim, mas temos um povo trabalhador, ordeiro e capaz que pode sim transformar este lugar.

    ResponderExcluir