Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Piscinão de São Gonçalo será reaberto amanhã.

    Neste feriado em comemoração ao dia das crianças, o piscinão de São Gonçalo será reaberto para a alegria dos frequentadores, que já estavam com saudades da tradicional área de lazer gonçalense.

    O lago artificial ficou fechado por um mês para a manutenção, sendo totalmente esvaziado para possibilitar o tratamento da areia que fica no fundo, acima da manta impermeabilizante, essa areia foi arada com auxilio de um trator e depois recebeu tratamento químico com hipoclorito, processo este que terminou no dia 20 de setembro, após a esterilização foi feita a manutenção na estação que trata a água da Baía de Guanabara que vai para o piscinão. 

    A Superintendência de Desportos do Rio de Janeiro - SUDERJ é responsável pela manutenção do piscinão de São Gonçalo, que tem capacidade para receber até 13 mil pessoas, funcionando das 7h ás 18h de terça à sexta, e das 8h ás 17h aos sábados, domingos e feriados.  Então fica aí a dica, neste feriado leve seu filho para se divertir no piscinão, mais não se esqueça do protetor solar, da hidratação, e principalmente da pulseira de identificação com nome e telefone nas crianças, assim a diversão é garantida. Um bom feriado a todos!

Foto: Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário