Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

São Gonçalo terá mais um belo residencial.

    Mais uma vez o mercado imobiliário de São Gonçalo mostra que tem fôlego para crescer, a cidade que nos últimos anos observa um crescente movimento de verticalização ganhará mais um belo empreendimento residencial, trata-se do Naturalle Residence Club que será erguido na rua Aloísio Neiva, 1.054 no Centro de São Gonçalo.

    Composto por três blocos de edifícios (Luna, Sole e Mare) com 11 andares cada e apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte e varanda, vaga de estacionamento e apartamentos com jardim no andar térreo, o Naturalle terá área de lazer completa, com direito a piscina com deck molhado, piscina infantil, churrasqueiras, salão de festas, playgrounds, espaço gourmet, fitness, espaço maraca, área de lazer verde com espaço piquenique, casa do tarzan, campo de grama sintética e quadra de futevôlei. 

    Contando com uma localização privilegiada, a poucos instantes do Boulevard Shopping, do SESC, da PMSG, e dos clubes Mauá e Tamoio, o Naturalle Residence Club promete ser mais um sucesso de vendas em solo gonçalense. Os interessados em adquirir um apartamento nesse belo condomínio devem fazer o cadastro no site: www.naturalleresidence.com.br ou ligar para: 2112-3363.

    O Naturalle é um empreendimento de realização da Uniflora, com construção da Sertenge, vendas Brasil Brokers e financiamento Caixa Econômica Federal.


Imagens: Divulgação.

Um comentário:

  1. bem quadradão, mas com umas cores que o deixaram mais simpatico.

    ResponderExcluir