Páginas

sábado, 2 de novembro de 2013

Bairro Novo avança em Jardim Catarina.

    O programa "Bairro Novo" do Governo do Estado do Rio de Janeiro, projeto que está levando obras de urbanização, pavimentação, drenagem, redes de água e esgoto a 226 ruas, num total de 83 km em diversos bairros de São Gonçalo, terá no próximo dia 10 mais uma etapa concluída com a inauguração de 20 ruas no bairro Jardim Catarina.

    Na última quinta-feira (31/10), durante visita aos bairros de Laranjal e Vista Alegre, que também estão recebendo as intervenções, o vice-governador e coordenador de Infra-estrutura do Estado, Luiz Fernando Pezão, confirmou que estará no Jardim Catarina junto com o Governador Sérgio Cabral (PMDB), para entregar mais esta etapa do projeto.

    O "Made in Gonça" percorreu algumas ruas, entre elas a Ouro Fino, Expedicionário Alcebíades Sodré, Soares Lisboa, entre outras e verificou que as vias já estão pavimentadas, restando apenas os retoques finais, como conclusão das calçadas, e colocação das placas de identificação das vias, com nome e CEP. 

Veja abaixo os registros:






Ruas estão recebendo os retoques finais antes da inauguração.
Fotos: Betinho Carvalho.




4 comentários:

  1. Parabéns aos moradores do Jardim Catarina. Vocês merecem tudo que for de melhor. Tomara que as obras não parem. Bruno (Trindade).

    ResponderExcluir
  2. O milagre esta acontecendo por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, para os padrões que era e ter uma rua asfaltada, não tem preço. Mas lamentavelmente temos que nos contentar com o pouco mesmo... cadê a calçada? cadê a drenagem... pelas fotos, poucas ou quase nenhuma... Lamentável!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem bairros como Ipiíba que não tem ruas pavimentadas,as que tem foram concretadas pelos próprios moradores,então deem-se por privilegiados por terem suas ruas pavimentadas e não terem mais que pisarem na lama e comerem poeira,o jardim catarina é um bairro imenso e ficou anos abandonado,morei lá e sei bem disto,poisa rua em que morava tinha vala negra a céu aberto e hoje com o bairro novo esta muito boa sem lama ou poeira!

    ResponderExcluir