Páginas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Costazul gonçalense abre suas portas.

    O hipermercado atacadista Costazul iniciou hoje (15/04), suas atividades em solo gonçalense, com muitas ofertas, variedades de produtos, uma loja ampla e funcionários atenciosos, o atacadista promete fazer dura concorrência ao Assai Alcântara.

    E como em toda grande inauguração, os gonçalenses mais uma vez mostraram que formam um fortíssimo mercado consumidor e lotaram as dependências do novo hipermercado, foi difícil conseguir estacionar o carro, as filas dos caixas estavam enormes e até a pesagem das frutas e dos legumes, mesmo com 3 funcionárias desempenhando somente esta função, não foi suficiente para evitar as filas.

    Um dos repositores falou a outro funcionário: "é até o estoque acabar, já abasteci, acabou, abasteci de novo e acabou, agora só tem o da prateleira", se referindo a um dos produtos em promoção. Por volta das 21:30h, hora em que deixamos o Costazul, tanto o estacionamento quanto o interior da loja continuavam lotados, havia ainda pessoas que estavam chegando para realizar suas compras. Seja muito bem vindo Costazul. Veja os registros feitos de mais uma inauguração de um grande empreendimento em nossa cidade:











O editor do "Made in Gonça", Betinho Carvalho e sua Esposa, Lorena Carvalho na inauguração do Costazul.

Fotos: Betinho Carvalho.

2 comentários:

  1. Gostei de ver o estacionamento do Mercado repleto de carros. Isso significa que o gonçalense está prestigiando o comércio da cidade. Gostei da estrutura também. Que venha logo a unidade do Coelho. Bruno Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Estava lotado Bruno, ficamos rodando no estacionamento esperando vaga, os caixas e os carrinhos então nem se fala, ficamos mais de uma hora na fila para pagar as compras. O gonçalense forma sem dúvida um mercado consumidor fortíssimo, e tem espaço para mais!

    ResponderExcluir