Páginas

domingo, 5 de abril de 2015

Santa Luzia terá centro comercial em breve.

    O bairro de Santa Luzia, no terceiro distrito de São Gonçalo, ganhará em breve um centro comercial composto por 24 lojas, sendo 4 grandes lojas no andar térreo e 20 lojas menores no segundo andar, incluindo uma pequena praça de alimentação.

    O centro comercial está sendo construído por iniciativa dos proprietários do supermercado Master, em terreno anexo ao mercado, na Av. Santa Luzia, esquina com a rua Coronel Cândido Farias, e ainda não foi batizado, também não foi divulgada a data prevista para inauguração, mas as obras encontram-se em estágio avançado.

    O local onde está sendo erguido o novo centro comercial de Santa Luzia, é o mesmo terreno onde há pouco mais de quinze anos o supermercado Coelho construiria o "Coelho Multishopping", com a falência do supermercado Coelho e a consequente venda do espaço, parece que o Master supermercados resolveu dar sequência ao antigo projeto. Veja as fotos do estágio atual das obras:







Fotos: Betinho Carvalho.

7 comentários:

  1. Legal, bom para o bairro, parece bem grande

    ResponderExcluir
  2. Feliz pelo bairro. Mais ainda, pela cidade. Bruno.

    ResponderExcluir
  3. Que bom, gostaria de saber informações para alugar essas lojas.Como obter telefone de contato para alugar uma loja . Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Acredito que tem que procurar a gerência do supermercado Master. E aproveitando,qual o seu negócio? Estou desempregada moro aqui no Laranjal que é colado com Santa Luzia. Teria como me passar o seu email para que eu encaminhe meu currículo? Desde já agradeço!

      Excluir
  4. santa luzia e disparado o bairro melhor e mais estruturado de são gonçalo

    ResponderExcluir
  5. Será que existe alguna foto do antigo supermercado coelho???

    ResponderExcluir