Páginas

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Alcântara receberá campanha em prol do comércio.

    A 2ª etapa da Campanha de valorização do comércio local e exigência da nota fiscal será realizada nesta sexta-feira (26/06) ás 14h na rua Yolanda Saad Abuzaid, em frente ao prédio do relógio, no bairro de Alcântara. A campanha é uma iniciativa do blog "Made in Gonça", com apoio do grupo "Amigos do Betinho Carvalho" e patrocínio da Associação Comercial e Empresarial de São Gonçalo - ACESG.

    "Esperamos conscientizar a nossa população a respeito da importância de dar preferência ao comércio de São Gonçalo como forma de gerar mais empregos e renda na cidade, bem como exigir a nota fiscal em todas as compras, promovendo um aumento na arrecadação de impostos para serem investidos na melhoria da qualidade de vida dos gonçalenses". Declarou Betinho Carvalho, editor do Made in Gonça.

    O lançamento da campanha foi realizado no Espaço Salvatori no Centro de São Gonçalo no dia 13/06, onde centenas de folhetos informativos foram distribuídos e as crianças tiveram direito a brincar gratuitamente na cama elástica.

Foto: Divulgação.



Um comentário:

  1. Investimentos a partir de 100,00. Ganhos diários: www.cota10.com|SOMABRASIL

    ResponderExcluir