Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Boulevard shopping realiza evento para entrega das lojas.

(Foto: Jorge Casagrande).

A exatos 107 dias de ser inaugurado, o Boulevard shopping promoveu a festa da cumeeira para marcar a entrega das lojas aos proprietários e suas marcas, o evento tem objetivo de atrair boa sorte ao empreendimento e aos lojistas, que a partir de agora já podem realizar obras no interior de seus estabelecimentos para que tudo esteja pronto até o dia 09 de novembro, quando o Boulevard abrirá suas portas, marcando um novo tempo para a economia da cidade com maior geração de empregos e aumento da receita do município. O empreendimento terá 243 lojas, 21 restaurantes e lanchonetes, oito choperias, oito salas de cinema, boliche, praça de eventos com espaço para apresentações musicais e muito mais, num investimento de mais de R$150 milhões, a localização do shopping é um dos pontos fortes, a Av. Presidente Kenedy no Centro da cidade, onde circulam diariamente cerca de duzentas e trinta e quatro mil pessoas, além de ser passagem quase obrigatória de todas as linhas de ônibus de São Gonçalo. “Esse shopping é um presente para todos os gonçalenses, vai gerar renda e emprego, fazendo a cidade crescer com qualidade”, comentou a prefeita Aparecida Panisset.

4 comentários:

  1. Estou realmente ansioso pela inauguração deste shopping, mas creio que a prefeitura está simplesmente negligenciando a dificuldade de acesso ao SG Shopping, parece não fazer nenhum tipo de esforço para movimentar mais este empreendimento, que pode perfeitamente conviver com o Boulevard. Há mercado para ambos.

    O problema é que, se o problema no SG Shopping se agravar, várias lojas fecharão e muitos empregos serão perdidos. A administração está fazendo o que pode, mas sem a ajuda da prefeitura complica...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Eduardo, já era hora de acabar com o monopólio da viação Estrela na região do Boa Vista, além de somar forças para de fato trazer a estação das barcas para a Praia das Pedrinhas, vou mais além: aquela barreira na lateral do shopping, onde fica o DPO e a unidade da Guarda Municipal pode perfeitamente abrigar um terminal rodoviário.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvidas o mais legal seria que a estação das barcas fosse construída na Praia das Pedrinhas. Desta forma, todo o problema de pouco movimento de pessoas no bairro seria solucionado. Outra alternativa é a prefeitura investir pesadamente em urbanismo para transformar aquela passagem como a entrada oficial da cidade.

    ResponderExcluir
  4. É meus caros... A Nossa ilustre prefeita, não está preocupada com a possível decadência do São Gonçalo Shopping e muito menos com os empregos que serão perdidos... Uma cidade com mais de 1 milhão de habitantes pode sim movimentar capital entre dois shoppings.
    A prefeita só sabe falar em complexo petroquímico e crescimento da cidade... mas cadê a infra estrutura necessária para tal crescimento, só construir praças não resolve o problema.
    Creio que teremos problemas também com o acesso ao novo Shopping e com qualquer outro empreendimento que gere grande movimentação de pessoas no centro. Já é um caos passa na Avenida Presidente Kennedy em dias normais, imagina com o crescimento da movimentação de carros e pessoas. No São Gonçalo Shopping cujo as vias de acesso são melhores tem dias que passamos por engarrafamentos para entrar no estacionamento.

    Priscila

    ResponderExcluir