Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Concurso da PM inscreve até 15/07

(Carreira policial militar deve ser mais valorizada com a copa de 2014 e as olimpíadas de 2016).

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o seu concurso que visa preencher 3.600 vagas, o prazo vai até o próximo dia 15 e o valor da inscrição é de R$ 65,00, essa é uma boa oportunidade de seguir carreira na corporação que tem previsão de aumento salarial de 70,62% até dezembro de 2014. Para participar é necessário ter concluído o ensino médio e possuir carteira de habilitação a partir da categoria "B", além disso os candidatos devem ter altura mínima de 1.65m para homens e 1.60m para as mulheres, a idade mínima é de 18 anos e a máxima de 30 anos completos até a data de inscrição no curso de formação, para se inscrever no concurso é necessário preencher uma ficha de pré-inscrição no site da PMERJ através do link: https://alfa.businessteam.com.br/cfsd2010/fichainscricao.php.

Um comentário:

  1. Parabens ao Roberto Couto de Carvalho, este é um sonho, um sonho q será realizado, torço por vc ... espero q vc realize mesmo o q sempre promete, na vida nossos ideais são tudo, n podemos deixar no esquecimento, nem tudo se guarda no passado, e vc já é um vencedor, alias sempre foi!
    E PODE ter certeza, meu voto será sempre teu... isso aí meu jovem é força e garra, e eu estarei sempre por tras d todos os bastidores torcendo por vc. Obs: Em São Gonçalo precisamos de forças como vc, e se depender de mim tambem , esta cidade cresce cada dia mais...

    ResponderExcluir