Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bolsa família Gonçalense atenderá 15 mil.

   São Gonçalo está próximo de colocar em prática a sua versão para o programa de transferência de renda mais conhecido como bolsa família. O bolsa família, programa do governo federal, atende a 45 mil famílias no município, agora a Prefeitura de São Gonçalo em conjunto com o Governo do Estado se prepara para estender o benefício a mais 15 mil famílias através do bolsa família gonçalense, além disso o governo municipal planeja implantar o bolsa família móvel, um veículo equipado para o atendimento dos beneficiários do programa com dificuldades de locomoção, já que a sede do bolsa família localiza-se no centro da cidade.
  

3 comentários:

  1. ola parabens pelo blog.
    abracao e continue nos informando sobre tudo o que acontece na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Ramon, sua participação é muito importante para nós e nos motiva a trabalhar com todo o empenho para mostrar a cada gonçalense o cotidiano da nossa querida São Gonçalo. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. a prefeita poderia mandar dragar o valao que ainda nao foi dragado esta de tanto lixo dando ate para andar .lembrando que ja teve enchente nesse local .estrada das palmeiras .valão mais precisamente atras da antiga rua 1 no conjunto da marinha.por favor olhem por nos.

    ResponderExcluir