Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E assim será o Icon.

   Atendendo a pedidos o Made in Gonça faz uma segunda postagem sobre o novo empreendimento comercial de São Gonçalo, o Icon Business e Mall que ainda não foi oficialmente lançado pela Gafisa mais já possui um esboço de como ele será.  

O Icon terá ao todo 451 salas sendo 35 lojas.

4 comentários:

  1. Valeu, Roberto, pela imagem! Mas já existe outra imagem bem mais profissional: http://images03.olx.com.br/ui/13/41/09/t_1298421144_169563209_1.jpg

    Entretanto, por um erro do site, a imagem não pode ser ampliada... De qualquer forma, dá pra ter uma ideia melhor de como será.

    ResponderExcluir
  2. eu li sobre o projeto no site da gafisa. serao 13 andares se nao me engano. acredito que 451 salas em 13 andares tornarao as salas pequenas. o ideal se o predio fosse de pelo menos 16 andares. esteticamente também ficaria mais bonito uma torre mais alta.

    ResponderExcluir
  3. voce sabe dizer se vai sair do papel aquela torre empresarial que fazia parte do complexo boulevard shopping???

    ResponderExcluir
  4. Ramon, ainda não há previsão para o início das obras da torre do Boulevard, o que já se sabia é que a torre ficaria para uma segunda fase do projeto, assim como estava previsto a ampliação do SG Shopping no Boa Vista, que na época de sua inauguração seus idealizadores diziam que seria no ano de 2010, ou seja, já está atrasada. Mas contudo, acredito que pelo natural crecimento da cidade, aliado aos cerca de 500 mil habitantes de São Gonçalo que se encontram na classe "C" (o público dos shopping's), fazendo dessa o 16º maior mercado consumidor do Brasil e a concorrência cada vez mais acirrada entre os Mall's da região ambos sairão do papel.

    ResponderExcluir