Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Monte Carlo, o novo super condomínio de S.G.

   O Residencial Monte Carlo é o mais novo lançamento imobiliário em São Gonçalo, com 256 apartamentos de 2 e 3 quartos com suíte a partir de R$ 163.000,00 o super condomínio marca a chegada da construtora Paranasa a cidade e segue a tendência do mercado de oferecer imóveis de qualidade com diversas opções de lazer. Localizado no Colubandê, bairro que receberá em breve a cidade da justiça, além de uma unidade do Corpo de Bombeiros o empreendimento contará com salão de jogos para adultos, play coberto, cyber, salão de festas, piscina adulto e infantil, salão de jogos para crianças, área com churrasqueira e fitness. O financiamento será feito pela Caixa Econômica Federal. O endereço do Residencial Monte Carlo é Av. José Mendonça de Campos, 200 Colubandê - São Gonçalo-RJ. Diversos outdoor´s com foto ilustrativa do projeto foram espalhados pela cidade, nos mesmos há o telefone 2639-4300 para maiores informações. Pelo visto o "boom" da construção civil observado nos últimos anos na cidade é um processo duradouro. Que venham novos empreendimento então.

Divulgação: internet.

7 comentários:

  1. É, de fato, um ótimo lançamento para a cidade! Mas não posso deixar de observar que os aspectos arquitetônicos destes prédios são muito fracos. É normal enquanto a construção civil não estiver permanentemente aquecida na cidade e enquanto a infraestrutura urbana não for de melhor qualidade...

    Espero que a qualidade dos projetos melhore em São Gonçalo, porque por enquanto isso é o que temos de melhor a oferecer, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ainda não esta pronto, não consigo acreditar no Eduardo(acima), pois a empresa Paranasa e uma empresa muito séria, a conclusao disso e que e a principal empresa que esta construindo o Polo petroquimico em Itaboraí, do hotel Ibis, ja falando do empreendimento ele é estrutural, isso significa que o comprador podera alterar as paredes sem danificar a estrutura, alem de ser muito bonito, eu concerteza serei um morador.. ass: FABIO SILVA

    ResponderExcluir
  3. Verdade a cidade é carente demais de infraestrutura e organização. Nada é feito para mudar. Exemplo bem claro disso são as ruas sem sinalização e identificação, mal conservadas aonde você dirige desviando de buracos. Sem falar no fato de que todas elas são estreitas e sem divisão de faixas. No transito da cidade vale á Lei do mais mais forte e corajoso.
    Não vou nem falar em saneamento, transporte público, vias de acesso, ordem pública entre outros pontos. Precisamos melhorar e mudar muito os aspectos.
    Concordo quando diz que os aspectos arquitetônicos destes prédios são muito fracos. São visivelmente feios e antigos. Basta vocês olharem os desenhos dos prédios de outras cidades com Niterói e na cidade própria cidade do Rio de Janeiro. Isso aqui pertinho na região metropolitana. Agora se você for em outros estados, puts vai se assustar.
    Enfim, também espero que a qualidade dos projetos melhore em São Gonçalo, assim como a administração do Município, sua infraestrutura e organização.

    ResponderExcluir
  4. NA REALIDADE, COMPREI UM APARTAMENTONO EMPREENDIMENTO MONTE CARLO E A CONSTRUTORA AINDA NÃO COLOCOU UMA ESTACA. POR ENQUANTO ESTOU PAGAMDO APENAS CAPIM. QUANDO QUE SERÁ INICIADA A OBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo estou pagando esse monte carlo tbm e ainda nao saiu nada esto querendo o e- mail das pessoa pra que possa entra na justiça!

      Excluir
  5. Estou pretendendo investir em São Gonçalo na compra de um apartamento e a principio me interessei neste empreendimento Monte Carlo, mais pelo que estou vendo, esta construção não sai e já estou vendo que tem comprador já insatisfeito com a demora.
    Caso se inicie a obra , eu comprarei um apartamento. Se alguem puder dar um retorno, eu agradeço

    ResponderExcluir
  6. isso não vai ficar pronto ja estou entrando com uma ação contra a empresa para reaver meu dinheiro.,

    ResponderExcluir