Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Prefeitura instala novos abrigos de passageiros.

    A Prefeitura de São Gonçalo, através da secretaria municipal de Transportes, iniciou a instalação dos novos abrigos de passageiros em diversos pontos de parada de ônibus no centro da cidade, nesta fase inicial receberam o novo mobiliário urbano sete pontos, numa segunda etapa estão previstos outros treze, totalizando vinte novos abrigos.

   Segundo a prefeita Aparecida Panisset, (PDT) os novos abrigos significam a realização de mais um compromisso assumido e dão mais dignidade ao gonçalense.

   "O objetivo é sempre atender a população. Sabemos que um abrigo tem uma importância muito grande para quem utiliza o transporte coletivo. Fizemos esse compromisso e estamos cumprindo", afirmou Panisset.

   Para o secretário de Transporte Mauro Assad, "estes abrigos vão proteger os estudantes e moradores em geral do sol e da chuva, visando ser uma necessidade da população". 

   Mauro Assad lembra ainda que é importante que a população ajude a cuidar e manter os abrigos. "É um bem público e precisamos que todos ajudem a cuidar e preservar", enfatizou o secretário. 

   Os novos abrigos são moldados em ferro e possuem bancos dando maior conforto aos usuários e foram instalados em locais de maior movimento de passageiros como a Av. Presidente Kennedy no Centro.


Fotos: Rômulo Martins/PMSG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário