Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

"1º de maio Gospel" terá louvor e adoração em SG.

   Foto: Divulgação/ internet.

   Amanhã, a partir das 16 horas, a cidade de São Gonçalo será abençoada pelo poder de Deus. É que será realizado o 1º de maio Gospel, uma parceria entre Prefeitura de São Gonçalo e a Globo Rio, onde diversos cantores da música gospel farão louvores e adoração a Deus.

   O local do evento será na Av. Jornalista Roberto Marinho (antiga Av. Maricá) no Alcântara, em frente a Yamagata, onde está sendo montado palco com 400m2. A entrada é gratuita, são esperados cerca de 40 mil pessoas no local e a programação será iniciada com a apresentação do grupo Diante do Trono, que subirá ao palco, às 16 horas, sob o comando da pastora Ana Paula Valadão. Em seguida é a vez de Fernanda Brum, que apresentará sucessos como: "Espírito Santo" e "Pavão Pavãozinho". A cantora Bruna Karla encerrará o evento, cantando "Sou Humano", "Que Bom Você Chegou", "Advogado Fiel", "Quando Eu Chorar", entre outras canções. 

   O trânsito na região de Alcântara receberá algumas intervenções, portanto é preciso estar atento:

1) A Avenida Jornalista Roberto Marinho será totalmente interditada ao tráfego de veículos, no trecho compreendido entre a Rua Laureano Rosa e a Estrada dos Menezes, a partir da 10 horas.

2) Sentido Alcântara / Rocha - a partir da Rua Jovelino de Oliveira Viana, seguir pela RJ 104 até a Praça do Colubandê, virar à direita e seguir pela Avenida José Mendonça de Campos até a Avenida Jornalista Roberto Marinho.

3) Sentido Rocha / Alcântara: seguir pela Avenida Jornalista Roberto Marinho até a interseção com a Estrada dos Menezes, virar à esquerda e seguir até a Rua Dr. Alfredo Backer, virar à direita e seguir o fluxo normal do trânsito.

Orientações para quem vai ao evento:

1) Veículos oriundos do município de Itaboraí e adjacências: seguir pela RJ 104 até a Praça do Colubandê, virar à direita e seguir pela Avenida José Mendonça de Campos até a Avenida Jornalista Roberto Marinho, virar à direita e seguir em frente até o local do evento.

2) Veículos oriundos do município de Niterói e adjacências: seguir pela RJ 104 até o viaduto próximo à Praça do Colubandê, passar sob o viaduto e seguir o fluxo contornando a praça, seguir à esquerda pela Avenida José Mendonça de Campos até a Avenida Jornalista Roberto Marinho, virar à direita e seguir em frente até o local do evento.

Observações:

A) Não será permitido o estacionamento de veículos ao longo da Avenida Jornalista Roberto Marinho, bem como na Estrada dos Menezes;

B) A prefeitura estará atuando com reboques no local do evento.

C) Só passarão pelo bloqueio da Guarda Municipal, os veículos que estiverem previamente cadastrados.

   No mais, o "Made in Gonça" deseja um bom evento para aqueles que estarão presentes e um feliz dia do trabalhador a todos os gonçalenses.



Nenhum comentário:

Postar um comentário