Páginas

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Adolpho Konder fala da questão ambiental em SG.

    O candidato da prefeita Aparecida  Panisset, Adolpho Konder (PDT), concedeu no último dia 11 entrevista ao jornalista Antônio Figueiredo, durante o programa Censura Livre na rádio Aliança FM 98,7. Na ocasião, Konder falou a cerca da questão do meio ambiente em São Gonçalo. Confira abaixo a entrevista:


2 comentários:

  1. Ele deveria falar do abandono que a atual prefeita fez com servidor de carreira do município que fez muitos projetos e programas ambientais na cidade quando ainda não existia Secretaria de Meio Ambiente....Recuperou a APA do Engenho Pequeno, Arborizou,Lançou projeto de Coleta Seletiva, Contratou concursados, Assinou conV~enio com estado para licenciamento e foi persseguido e trocado pela senhora Dora do PV...Que destruiu tudo que havia sido feito dentro do próprio governo da Aparecida....Pergunte a ele o que foi feito do profissional Gláucio Brandão....Perguntem pra ele por qual motivo este profissional de mão cheia foi persseguido e não está mais no governo....pergunte pra ele também onde está a Dora do PV....A incopetente que agora apoia Graça....Ai tem....

    ResponderExcluir
  2. Dizem que esse Gláucio foi retirado do governo pela panisset porque ele se recusava a realizar coisas erradas. Ai a prefeita colocou a Dora do PV que roubou pra Panisset e depois traiu a mesma.Bem feito!
    Quem pagou o preço foi mais uma vez a população que já estava se acostumando a um trabalho ambiental de qualidade.

    ResponderExcluir