Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2014

Alcântara terá mais um comercial em breve.

    O bairro de Alcântara continua atraindo grandes e modernos empreendimentos, depois dos comerciais: Da Vinci Corporate e Stilo Shopping e Offices, da nova unidade da Universidade Estácio de Sá e do terminal rodoviário e shopping Pátio Alcântara, agora a construtora niteroiense, Elvas Empreendimentos, prepara o lançamento do seu segundo projeto comercial na região, o Mondrian Corporate, a empresa é também responsável pela construção do Da Vinci Corporate na Estrada Raul Veiga, projeto que foi sucesso de vendas e está na fase de perfuração do solo e "bate estaca" para a fundação.

    O Mondrian Corporate será composto por 244 salas comerciais de 19 a 28 metros quadrados, andar corporativo de 571 metros quadrados, 6 lojas de 29 a 149 metros quadrados (com opção de junção e pé direito duplo), além de estacionamento, mas o forte do novo empreendimento promete ser a localização, a rua Capitão Antônio Martins, 228 (próximo a movimentadíssima rua da feira), tendo como vizinhos próximos ainda o Pátio Alcântara, o Fórum regional de Alcântara e a futura linha 3 do metrô. Bem vindo Mondrian Corporate, e que venham novos projetos como este para a região, gerando empregos, oferta de serviços, receita para a municipalidade e desenvolvimento para toda São Gonçalo!

Imagem: Divulgação/ Elvas Empreendimentos.

Colaborou: Pedro Henrique Gonçalves.


 
 

4 comentários:

  1. Gostei do projeto. Tomara que venham mais e mais. Legal ver São Gonçalo se verticalizando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Bruno, e o bom dessa verticalização é que os novos empreendimentos agregam valor a cidade, trazem novas perspectivas de negócios e serviços que a população se via obrigada a procurar em outras cidades, creio que aos poucos São Gonçalo vai conquistando sua "independência".

      Excluir
  2. São Gonçalo merece se desenvolver cada vez mais e reviver seus dias de Manchester Fluminense!

    abraços
    Teorias do Leão da Montanha
    Curta: Teorias do Leão da Montanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merece sim Leão da Montanha, pois é uma cidade que abrigou milhares de pessoas vindas dos mais distantes rincões, que aqui decidiram se estabelecer, criar seus filhos e trabalhar, enfim, é bom ver que São Gonçalo está recuperando sua importância histórica, política e econômica.

      Excluir