Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

Presidenta Dilma virá a SG entregar 720 casas.

    A presidente da república, Dilma Roussef (PT), visitará São Gonçalo no dia 4 de abril, para a cerimônia de inauguração dos 720 apartamentos que compõem os condomínios Vista Alegre I e II. Construídos através do programa "Minha Casa Minha Vida" do Governo Federal, os condomínios ficam localizados entre a Estrada do Mundel e a rua Pereira Sampaio, no bairro do Mundel e devem beneficiar cerca de três mil pessoas.

    O prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim (PR), vistoriou na tarde dessa terça-feira (18/03), as obras de drenagem, pavimentação e urbanização das vias que dão acesso aos condomínios, obras essas sob a responsabilidade da prefeitura, e prometeu construir na localidade uma escola, uma creche e uma unidade de saúde da família, cujos terrenos já foram desapropriados.

    "Temos um déficit de 25 mil imóveis em São Gonçalo segundo levantamento da secretaria de habitação, estamos apresentando projetos junto ao Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal para garantir a construção de novas casas". Informou o secretário de habitação, Alberto Dias André, na companhia do prefeito.



Fotos: Ronie Farias.

Um comentário:

  1. Gostaria de convidá-los a participar da passeata dos Agentes de Saúde de São Gonçalo, no dia 04/04/2014 com saída as 9h da Praça do Zé Garoto.

    ResponderExcluir