Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

São Gonçalo ganha seu primeiro "Café Social".

    Após uma longa espera os gonçalenses finalmente recebem o "Café Social", é que a Prefeitura de São Gonçalo entregou na manhã dessa segunda-feira (31/03), o espaço erguido na Praça Luiz Palmier no Centro. O projeto oferece três opções de café da manhã, sendo elas: KIT 1: um copo de café adoçado com açúcar ou com adoçante, um pão careca com margarina, recheado com queijo ou presunto e uma fruta; KIT 2: um copo de café com leite adoçado com açúcar ou adoçante, um pão careca com margarina recheado com queijo ou presunto e uma fruta; KIT 3: um copo de refresco, um pão careca com margarina recheado com queijo ou presunto e uma fruta. Cada kit é vendido a módicos R$ 0,50.

    Estiveram presentes a solenidade de inauguração do "Café Social", o prefeito Neilton Mulim (PR); a Vice-prefeita, Mariângela Valviesse; o secretário de Desenvolvimento Social, Nivaldo Mulim e diversos vereadores.

    "O Café Social" vai beneficiar principalmente o trabalhador gonçalense, que acorda cedo e muitas vezes não tem condições de fazer um desjejum, o projeto possibilita que esse trabalhador faça uma refeição com pão, frios, suco e fruta. No mês de abril iremos lançar o segundo quiosque do "Café Social", dessa vez no Alcântara". Afirmou o prefeito.

    O secretário de Desenvolvimento Social, Nivaldo Mulim, por sua vez, ressaltou que São Gonçalo é pioneira no projeto "Café Social", e que muitos trabalhadores da cidade acordam cedo para trabalhar e não tem condições financeiras de fazer uma refeição com qualidade.

    O "Café Social" vai funcionar de segunda a sexta das 5 ás 8 da manhã e a previsão é que atenda a 2 mil pessoas por dia.     




Fotos: Douglas Macedo e Julio Diniz.

Um comentário:

  1. gostaria de saber qual o site pra enviar curriculo pra trabalhar no café,meu email é jrpastorinha62@gmail.com,obrigada.

    ResponderExcluir