Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Demillus vai construir fábrica em São Gonçalo.

    Em 1947, o jovem Nahum Manela, aos 21 anos de idade, aproveitou uma viagem de seus pais para lhes fazer uma "pequena" surpresa, Nahum comprou duas máquinas industriais, contratou algumas costureiras e instalou uma "fabriqueta" em um sobrado do Rio de Janeiro, sempre ligado as tendências da moda feminina internacional de roupas íntimas, Nahum tinha o sonho de conquistar a liderança desse mercado, e conseguiu, hoje, a empresa criada por ele, a Demillus, é a maior empresa de moda íntima do Brasil, e prepara-se para construir mais uma grande fábrica, e para a nossa sorte, a cidade escolhida é a nossa querida São Gonçalo.

    A nova fábrica de Lingeries da Demillus tem previsão de gerar cerca de mil empregos em solo gonçalense, a decisão de construir a fábrica no município foi tomada na quarta-feira (26/11), em reunião o Palácio Guanabara, que contou com a presença do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, do Prefeito de São Gonçalo, Neilton Mulim, do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Julio Bueno, do Deputado Estadual, André Correa e dos diretores da Demillus, Abdalla Haddad e Nelson Cupthick. 

    Segundo o Prefeito, Neilton Mulim, a Demillus é bem vinda a São Gonçalo, Neilton afirmou ainda, que há um compromisso em contratar mão de obra gonçalense e que nas próximas semanas ele estará sobrevoando a cidade juntamente com executivos da empresa, para definir o local de instalação da nova indústria. O "Made in Gonça" deseja boas vindas a Demillus e parabeniza o prefeito pela iniciativa de buscar investimentos para o município.

Empresa possui grandes fábricas responsáveis pela geração de milhares de empregos.
Fotos: Divulgação/ site: Demillus.

Reunião no Palácio Guanabara teve presença de autoridades e representantes da Demillus.

Fotos: Divulgação/ Governo do Estado do RJ.

5 comentários:

  1. Que beleza! É disso que São Gonçalo precisa. Só torcer para não acontecer o que aconteceu com a prometida fábrica da Coca-Cola que foi anunciada e no final, acabou indo para Duque de Caxias.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a prefeitura dê todo o apoio necessário à instalação dessa nova fábrica e a Demillus não mude de idéia e vá se instalar em outra cidade. Já perdemos o Comperj para Itaboraí e a Coca-Cola para Caxias! São Gonçalo precisa atrair mais investimentos desse tipo e não ficar só aceitando desabrigados de enchentes e sem-teto de outras cidades e depois eles ainda falam mal daqui!

    ResponderExcluir
  3. Que bom ter uma fábrica em São Gonçalo RJ da DeMillus e da oportunidade para as pessoas que querem trabalhar por favor me ajudem eu preciso trabalhar . obs.tem o galpão ao da minha casa que esta vazio e muito obrigada .

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz um comentário no dia 25./9/2018entao eu peço desculpas porquê eu esqueçi de escrever o meu nome Elizabeth da Silva enguel .

    ResponderExcluir