Páginas

sábado, 14 de março de 2015

Gonçalense estréia com vitória maiúscula na série "B".

    O Gonçalense F.C. entrou em campo na tarde deste sábado (14/03), no estádio municipal Alziro de Almeida (Alzirão) em Itaboraí, em partida válida pela primeira rodada da série "B" do Campeonato Carioca de Futebol de 2015. A partida começou disputada, mas o placar permaneceu inalterado durante primeiro tempo, após o intervalo, o Gonçalense voltou impondo o seu ritmo de jogo e logo aos 2 minutos o atacante Sabão carimbou a trave do goleiro Espíndula do Olaria, em chute de longa distância, aos 15 minutos, o meia Giovanni, que havia acabado de substituir Gilmax, recebeu belo passe de Sabão, abrindo o marcador para o tricolor do Jardim Catarina.

    O Olaria sentiu o golpe e três minutos depois sofreu o segundo gol, num bom lançamento do goleiro Júlio para Sabão, que fez fila na defesa da equipe Carioca, Gonçalense 2 X 0 Olaria, levando ao delírio a torcida gonçalense que compareceu em bom número para apoiar a equipe, mas o tricolor metropolitano queria mais e logo após o segundo gol, aos 20 minutos, Sabão recebeu passe de Bernardo e deu números finais a partida, Gonçalense 3 X 0 Olaria, o time de São Gonçalo passou a valorizar a posse de bola e a torcida fez coro de olé, olé, olé... A nota triste fica por conta do princípio de tumulto, aos 33 minutos do segundo tempo, quando o jogo já estava definido, a pequena torcida do Olaria começou a provocar a torcida do Gonçalense, que partiu para cima da torcida adversária, sendo logo contida pela Polícia Militar, que evitou um mal maior.

    Escalações: 

Gonçalense: Júlio, Thiaguinho, Alemão, Rodrigão e Ricardo; Dyeguinho, Pedrinho e Gilmax (Giovanni 12'/2ºT); Bernardo, Sabão (Sales 30'/2ºT) e Raí (João 27'/2ºT). Técnico: Emanoel Sacramento.

Olaria: Espíndula, China (Kevin 21'/2ºT), Anderson do Ó (Josiel 21'/2ºT), Vandinho e Gabriel; Igor, Jougle, André Gomes e Nélio; Lipe (Markinho 14'/2º T) e Rômulo. Técnico: Antonio Carlos Roy.

Cartões amarelos:

André Gomes e Nélio (Olaria).

Gols:

Giovanni 15'/2º T (1 X 0), Sabão 18'/2º T (2 X 0), Sabão 20'/2º T (3 X 0).

Público: 180 pagantes.

Renda: R$ 1700,00.

    O Gonçalense é o líder da competição ao lado da Portuguesa/RJ, que venceu o Mangaratibense também por 3 X 0. Na próxima quarta-feira, (18/03), o Gonçalense enfrenta a equipe do Barra da Tijuca, ás 15:30h no estádio Moça Bonita, em Bangu, zona Oeste do Rio. Parabéns Gonçalense F.C. Orgulho de todos os gonçalenses!

Filmagem: Betinho Carvalho.

Jogadores do Gonçalense agradecem a festa de sua torcida.
Foto: Betinho Carvalho.

Torcida lotou as arquibancadas do Alzirão.
Foto: Betinho Carvalho.

O editor do "Made in Gonça", Betinho Carvalho, sua esposa Lorena e sua filha Roberta numa "selfie".


2 comentários: