Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estaleiro Aliança vai construir fábrica offshore em Guaxindiba

O Estaleiro Aliança com sede em Niterói vai construir uma fábrica de peças para a indústria naval no condomínio industrial de Guaxindiba em São Gonçalo, o anúncio foi feito ontem 16/06 no próprio estaleiro durante visita do governador Sérgio Cabral, o investimento de R$ 46,185 milhões é financiado pelo Banco do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). É a promessa de milhares de empregos sendo gerados na nossa cidade, que sem a menor sombra de dúvida vai elevar o nosso PIB, resgatar a auto estima dos gonçalenses e possibilitar cada vez mais investimentos em infraestrutura no município.

7 comentários:

  1. sou esmerilhador tenho esperiencia fiz curso de aperfeiçoamento da profissao e gosto do que faço amo minha profissao, meu tel 21 27020273.

    ResponderExcluir
  2. Sou soldador a mais de 7 anos tenho curso mig mag gostaria de saber como que eu faço para conseguir uma vaga nessa industria moro em Vista alegre bem proximo de Guaxindiba meu telefone é -97577344 Obrigada !

    ResponderExcluir
  3. preciso de estagio de eletrotecnica,tenho tambem o curso completo de força e controle

    ResponderExcluir
  4. preciso de estagio de eletrotecnica.
    sou formada em força e controle.
    moro em vista alegre:84082729

    ResponderExcluir
  5. sou eletricista montador,com experiencia comprovada,tenho experiencia na area metalurgica
    naval.cusos:salvatagem(Icn),NR10.NR33.
    moro em marambaia,fone:84082729

    ResponderExcluir
  6. Sou soldador há mais de 2 anos e gostaria de saber como faço para enviar currículo.
    Contatos: 9423-2012
    e-mail: ronandu26@gmail.com
    Desde já agradeço,
    Ronan Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionando que moro em Vista Alegre. Ronan Duarte.

      Excluir