Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Laboratório BBRAUN vai construir nova fábrica em São Gonçalo

O presidente do laboratório alemão BBRAUN, Otto Braun anunciou na última segunda feira 31/05 em evento que contou com a presença da prefeita Aparecida Panisset a construção de mais uma unidade medical na cidade, o empreendimento será erguido no pólo industrial de Guaxindiba e terá incentivos da Prefeitura de São Gonçalo e do governo do Estado do Rio de Janeiro, além dessa nova fábrica a empresa pretende ampliar seu centro de distribuição localizado no bairro do Arsenal, também em São Gonçalo, onde está instalada há 45 anos, a previsão é que a fábrica seja inaugurada em 2015.  

2 comentários:

  1. Ola Roberto Couto!

    Um amigo me enviou ontem o link deste blog. Fiquei muito contente em saber que São Gonçalo ganhou mais um blog para destacar o município de forma positiva.

    Inclusive postei hoje um artigo no Território Gonçalense sobre este blog e coloquei lá também um link.

    Quanto mais tivermos blogs e sites que propaguem boas noticias sobre nossa cidade, melhor será!

    E que venham mais e mais...

    Parabéns por esta iniciativa.

    Desejo vida longa e muito sucesso para o Made in Gonça. Gostei muito do nome também.

    Forte abraço!

    Vagner Rosa
    (Blog Território Gonçalense)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Vagner. Fico feliz por ver que nossa geração está sendo capaz de transformar essa cidade, quantas vezes já ouvimos dizer que São Gonçalo não tinha jeito? E as inevitáveis comparações com a ex-capital de Estado Niterói? Mas hoje já não são poucos os que acreditam na nossa "Manchester Fluminense", e ela se eerguerá tenho certeza, e será pela força de filhos ilustres como você! Parabéns meu amigo!

    ResponderExcluir