Páginas

domingo, 5 de agosto de 2012

Lojas do Pátio Alcântara iniciam contratações.

    As lojas que vão integrar o shopping e terminal rodoviário Pátio Alcântara, empreendimento em construção na praça Carlos Gianelli, na área que concentra o maior pólo de comércio de São Gonçalo, e com previsão de inauguração para o mês de março de 2013 já iniciaram seus processos seletivos visando a contratação de funcionários para trabalhar nas dependências do centro de compras.

    Centenas de empregos estão sendo gerados desde o começo das obras do Pátio Alcântara, e a promessa é de após a inauguração sejam gerados algo em torno de 3 mil ofertas de trabalho, algumas lojas já garantiram presença, entre elas: Leader Magazine, Agito dos Pés, Melli Ello, Vip Shoes, Batata Inglesa, Bagággio e Richa´s, que já iniciaram seus processos de admissão, além de diversas outras como: Taco, Claro, Oi, Tim, Valéria Daflon, Van Ruth, Água de Cheiro, Barreto´s Cred, Ótica Terapia dos Olhos, Bolsaria,  Di Santinni, Subway, entre outras.

    Veja como concorrer a uma das vagas de emprego em algumas lojas do Pátio Alcântara:

* Melli Ello: seis vagas para sexo feminino com experiência em vendas. Interessadas, enviar currículo para: comercial@melliello.com.br, ou entregar pessoalmente na loja da Rua Yolanda Saad Abuzaid, 150, loja 121 - Alcântara/ São Gonçalo.

* Richa´s: sete vagas para vendedor, caixa e estoquista, com preferência para sexo feminino, não sendo necessário experiência. Os currículos devem ser enviados para: alberto@richas.com.br.

* Vip Shoes: São nove vagas para vendedor, sexo feminino, e uma para estoquista, sexo masculino. Interessados devem enviar currículo para: claudio@grupovipshoes.com.br, ou entregar em uma das lojas Vip Shoes.

*  Bagaggio: a empresa oferece dez vagas para os cargos de vendedor, caixa, boy e gerente para ambos os sexos e experiência de pelo menos seis meses comprovada em carteira, sendo que para o cargo de gerente é necessário experiência como gerente de loja, estar cursando ou ter concluído o nível superior e ter disponibilidade de horário. Os currículos devem ser enviados para: vagas@bagaggio.com.br colocando no campo assunto: "Loja Alcântara".

* Batata Inglesa: são dez vagas para os cargos de copeiro, atendimento, auxiliar de cozinha e de limpeza, não sendo necessário experiência. Os interessados devem enviar seus currículos para: deploy@deployrh.com.br.

Imagem/ Divulgação site Pátio Alcântara.

Um comentário: