Páginas

domingo, 28 de julho de 2013

Dia dos pais impulsiona vendas em São Gonçalo.

    O dia dos pais será no domingo, dia 11 de agosto, mas o comércio gonçalense já se movimenta com a aproximação da data, o Boulevard Shopping por exemplo, está realizando neste fim de semana o "Mega Saldão", com descontos de até 70%, a expectativa dos comerciantes é liquidar os estoques de inverno, oferecendo preços mais acessíveis em itens de vestuário, como: casacos, calças, sapatos, além de acessórios, roupas de cama e utilidades para o lar.

    Segundo dados da Associação Comercial e Empresarial de São Gonçalo (ACESG), a expectativa para o comércio gonçalense, é de um crescimento em vendas entre 3 e 4% comparado com o mesmo período do ano passado, com gasto médio de R$ 70 por presente, mas é bom não deixar para a última hora, pois as lojas e shopping's costumam ficar muito cheios próximo as datas comemorativas.

    O Made in Gonça recomenda: valorize o comércio de São Gonçalo, onde você encontra tudo o que precisa, por um preço mais em conta, com a comodidade de estar perto de casa e de quebra ajuda a gerar empregos e riquezas para a cidade, mas não esqueça de exigir sempre a nota fiscal. Tenham todos um feliz dia dos pais!

Boulevard shopping realiza até este domingo (28/07), o "Mega Saldão" com desconto de até 70%.
Imagem: Divulgação/ Site: Boulevard.
  

Um comentário:

  1. Caro, sou repórter do Globo e preciso falar com vc. Pode me escrever? daniel.brunet@oglobo.com.br

    ResponderExcluir