Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mutirão de limpeza após chuvas em São Gonçalo.

    Teve início na manhã de ontem (03/07) um grande mutirão de limpeza realizado pelos homens do Departamento de Conservação e Obras (DCO) da Secretaria de Infraestrutura de São Gonçalo, o mutirão ocorreu devido as fortes chuvas que atingiram a cidade na última semana.

    O secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Antônio José Sobrinho, percorreu as ruas Henrique Dias, Ipiranga, Costa Braga e Travessa Graça, no bairro do Gradim, e verificou a situação das mesmas após o temporal.

    "Estamos intensificando a limpeza dos bueiros, que estavam entupidos devido ao despejo irregular de lixo. Na Avenida José Lopes Raposo vamos realizar ainda uma obra de recapeamento". Informou Sobrinho.

    O mutirão também foi realizado nos bairros Jardim Catarina, Neves, Paraíso, Porto do Rosa, Vila Lage e Rocha. "Vamos continuar realizando a limpeza e conservação em todo o município, mas é preciso que a população colabore guardando o lixo ensacado até a coleta chegar".  Finalizou o secretário.




População precisa colaborar e não jogar lixo nas ruas para evitar o risco de enchentes.
Fotos: Ronie Farias.

Um comentário:

  1. Na Rua Emilio Ferreira Nunes no Colubandê já não passa o lixeiro a quase 1 mês, Kd p refeito numa horas destas, o meu voto e da minha família ele não terá nunca mais

    ResponderExcluir