Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Famílias carentes de Itaóca ganharão casa.

    Os moradores de Itaóca que vivem em condições sub-humanas, e que após o fechamento do lixão que ficava no bairro, ficaram sem sua fonte de renda que era a coleta de material reciclável no local, enfim terão o que comemorar, é que na manhã de hoje (04/07), foi apresentado ao prefeito Neilton Mulim, pelos secretário de Habitação, Alberto Diaz André e de Infraestrutura e Urbanismo, Antônio José Sobrinho, um grande programa de habitação que promete dar mais dignidade a essas famílias.

    Pelo projeto, serão construídas cerca de duas mil unidades habitacionais, uma unidade de saúde, creche, escola, centro comunitário e ampla área de lazer, além de toda a urbanização do local, com rede de água e esgoto, num terreno de 148 mil metros quadrados de propriedade da Prefeitura de São Gonçalo, no bairro Fazenda dos Mineiros ao custo de R$ 150 milhões.

    "Criamos um projeto com toda infraestrutura para que essas famílias tenham um local digno para criar seus filhos e netos". Afirmou o secretário Antônio José Sobrinho.

Projeto de construção de 2000 casas para famílias carentes de Itaóca foi apresentado ao prefeito.
Foto: Ronie Farias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário