Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2015

São Gonçalo terá em breve filial da Casa Show.

    A cidade de São Gonçalo está próxima de receber mais um grande investimento que promete gerar centenas de empregos, aquecer ainda mais a economia local, além de trazer mais recursos aos cofres públicos. Trata-se da Casa Show, empresa especializada no ramo da construção, fundada em 1985 e que atualmente possui oito lojas no Estado do Rio de Janeiro, nos bairros de: Campo Grande, Ilha do Governador, Bairro de Fátima, Tijuca, Freguesia e Santa Cruz na capital carioca, além das unidades localizadas nas cidades de Nilópolis e São João de Meriti, na Baixada Fluminense, portanto, a unidade São Gonçalo será a primeira loja Casa Show no Leste Fluminense.

    A equipe de profissionais responsáveis pela construção da Casa Show São Gonçalo é composta por 20 funcionários, entre operários, mestres de obra e engenheiros, o prazo de entrega do empreendimento é de apenas 120 dias contados a partir do início da obra. Esta deve ser a primeira obra com selo verde em solo gonçalense, no Brasil apenas 65 construções já possuem esta certificação, sendo a primeira delas certificada no ano de 2007. Para obter o "selo verde" a construção precisa aliar a adoção de medidas socioambientais, unindo bem estar dos seus funcionários, ações para a comunidade em que está inserido e principalmente a redução ou eliminação dos impactos causados ao meio ambiente.

    Em visita a obra, fomos recepcionados pela engenheira Ana, responsável pelo projeto, que nos informou que o local onde está sendo erguido a Casa Show, era um antigo galpão usado como "ferro-velho", e que a estrutura de aço utilizada nas vigas de sustentação foram feitas com o aproveitamento da sucata que havia no local, os tapumes são compostos de antigas telhas de zinco, que também estavam disponíveis no terreno, e que quando a estrutura estiver pronta, as antigas paredes do galpão serão demolidas e o entulho será reutilizado e transformado em blocos para pavimentação.

    A Casa Show São Gonçalo fica as margens da RJ-104, no principal acesso ao bairro Almerinda, entre a Estrada do Anaia e a rua Expedicionário Pedro C. Moreira, próximo a Casal veículos (concessionária Volkswagem). O Made in Gonça deseja sucesso a mais um grande empreendimento em nossa querida São Gonçalo! Seja muito bem vinda Casa Show!

Foto: Divulgação/ Casa Show.





Fotos: Betinho Carvalho.

4 comentários:

  1. Olha, pelo que deu pra perceber nessas fotos, a loja parece ser bem grande. Muito bom isso. Que venham mais empreendimentos para a cidade. Bruno Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Show! Não vejo a hora dessa obra ficar pronta!!

    ResponderExcluir
  3. O governo funeral da presidenta Dilma vai inaugura a nova loja casa shou,neste 1 de abril de 2059

    ResponderExcluir
  4. que venha logo abrir para ter novidade a cidade sg curtimento e diversão sg precisa logo

    ResponderExcluir