Páginas

sábado, 9 de maio de 2015

Moradores pedem obras em rua do Jardim Miriambi.

    Hoje, (09/05) fui até a rua Alvorada no bairro Jardim Miriambi, para conhecer de perto a realidade dessa via, e ao conversar com alguns moradores, ouvi que muitos são os problemas da localidade, segundo a dona Elizabeth Lessa, 53 anos, 51 deles residindo na rua Alvorada, um valão que fica atrás da rua é um dos motivos de grande preocupação entre a vizinhança, pois toda vez que chove, ele transborda e arrasta muros de residências, além de correr pela rua formando grandes crateras que dificultam o ir e vir das pessoas.

    "O esgoto atrai ratos, insetos e traz doenças", informou dona Elizabeth, dizendo ainda que a rua recebeu uma capa de asfalto em 1994, mas que a pavimentação não resistiu as chuvas, desde então foram realizados abaixo assinados solicitando o asfaltamento da via, que foram enviados a prefeitura, mas nada foi feito, nem tão pouco apareceu nenhum vereador ou prefeito para dar satisfação. "Apenas no período eleitoral eles vem aqui buscar votos" relatou indignada a moradora.

    A rua Alvorada é uma rua em aclive, que faz esquina com a Av. Cardeal Sebastião Leme, que liga o bairro do Laranjal ao Jardim Miriambi, por não ser pavimentada, toda vez que chove, a terra da rua Alvorada é arrastada para a via principal, cujo asfalto já se encontra deteriorado. O Made in Gonça espera que a Prefeitura de São Gonçalo tome medidas para melhorar as condições da rua Alvorada e que num futuro próximo possamos voltar e mostrar a solução desses problemas. Veja abaixo a reportagem com o relato da dona Elizabeth: 

Reportagem: Betinho Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário