Páginas

terça-feira, 29 de março de 2011

Barro Vermelho e Trindade recebem obras.

   A prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset (PDT), anunciou ontem (28/03), durante caminhadas nos bairros do Barro Vermelho e da Trindade que essas comunidades vão receber obras de drenagem e pavimentação que irão beneficiar os moradores de nove ruas na Trindade, (Albino de Almeida, Barbacena, Cantagalo, Curitiba, Itaocara, Julio Verne, Lavras, Recife e Uberaba) totalizando 7,5 Km de asfalto e a rua Eduardo Jardim no Barro Vermelho, sendo que esta última será recuperada através do POP (Programa de Obras Participativas), onde os técnicos da prefeitura executam o serviço de concretagem da via e os moradores participam dando o apoio necessário para a realização da obra.

   “É fundamental estar em contato com a população. Isso se torna uma ferramenta de avaliação e através dela é possível atender às necessidades da população gonçalense”, declarou Panisset durante caminhada pelo Barro Vermelho.

   Este tipo de obra é muito comemorada pelos moradores desses bairros, pois além de  melhorarem as condições de trânsito nos logradouros, valorizam significativamente os imóveis da região, então que venham mais obras, a cidade agradece.



Foto: Jorge Casagrande/PMSG.

4 comentários:

  1. E quanto as ruas Macaé (Parte ) Curitiba (parte) Itaperuna (parte) Guadalajara...Itajubá...Resumindo...Todas as ruas que começam da cuiabá e partem em direção ao Luiz caçador, que não estão asfaltadas?

    O que a prefeita vai fazer?...Ou a gente vai ter que esperar mais ainda?


    Esperamos respostas, você postou na comunidade do bairro Trindade no orkut...O pessoal tá esperando respostas.

    ResponderExcluir
  2. A lista é a seguinte: Da cuiabá para o lado do ciep tancredo neves

    Uruguaiana, rezende, barra mansa, Cabo Frio, Macaé, Itajubá, Itaperuna, Londrina,
    Araraquara, Três corações, Caruaru, André Filho, Canavieiras, Guadalajara, Curitiba, Maria Amélia De Almeida, Nigéria, Dr Salazar Pessoa, Esplanada, Bento Felipe, Recife, Cristalina, Mendes, Rio Casca, Penedo, Petrolina, Vera Cruz, Maceió, Brasilia, Florianópolis,

    Fora dezenas de outras ruas que estão esperando asfaltamento a anos..Quanto tempo vamos ter que esperar?

    ResponderExcluir
  3. Fábio, gostaria de agradecer o seu interesse pelo Made in Gonça e seus comentários, porém devo esclarecer que o blog como já foi colocado outras vezes não é partidário, não defende e nem faz oposição a governo, seja ele qual for. Entendo sua revolta enquanto morador do bairro pelas ruas que ainda não foram contempladas com as obras, mas quando você diz: "Esperamos respostas, você postou na comunidade do bairro Trindade no orkut...O pessoal tá esperando respostas". Não sou eu, simples administrador, de um blog que se propõe a mostrar os fatos e iniciativas positivas da cidade que devo respostas, pois não ocupo qualquer cargo na PMSG, sou um cidadão comum, funcionário concursado do Estado do Rio de Janeiro e nada além disso.

    ResponderExcluir
  4. Aparecida, fiquei feliz em vê-la caminhando com os moradores de Trindade(rua Recife)!!!! Faltou as fotos minha e de minha filha(aquelas dos cartazes:Valeu Aparecida + rua Recife!!! )!!! Beijos e PARABÉNS PELO TRABALHO DAS OBRAS EM SÃO GONÇALO, POIS A RUA EM QUE MINHA MÃE MORA EM JARDIM CATARINA ESTÁ QUAZE TODA ASFALTADA (RUA 22 VELLHA) E ISSO SÓ ACONTECERA AGORA DEPOIS DE MAIS DE 40 ANOS!!!! OBRIGADA PREFEITA!!! Beatriz.

    ResponderExcluir