Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Amanhã é dia de São Gonçalo Gospel.

   Amanhã (16/06) a partir das 16hs tem São Gonçalo gospel na Av. Jornalista Roberto Marinho (antiga Av. Maricá) em frente a Yamagata no Jardim Alcântara, estarão presentes diversos cantores da música gospel como: Fernanda Brum, Cléber Lucas, e Fernandinho.

   O São Gonçalo Gospel é uma realização da Globo Rio com apoio da Prefeitura de São Gonçalo. O evento que seria realizado no dia 01 de maio em homenagem ao dia do trabalhador será realizado amanhã, pois no dia 01 de maio uma forte chuva provocou o seu adiamento, mas amanhã não tem desculpa, pois a promessa é de tempo bom e muito louvor a Deus. Fique atento as interdições e as linhas de ônibus que passarão próximo ao local. 


   A Av. Jornalista Roberto Marinho ficará interditada ao trânsito no trecho entre a rua Laureano Rosa e Estrada dos Menezes até às 22hs, não será permitido estacionar nessas vias durante o evento, as melhores opções de transporte são as linhas: 531 Niterói x Alcântara, 56 Alcântara x Neves, 35 Alcântara x SG Shopping e 520 Estácio x Alcântara. 

Fernanda Brum e Cléber Lucas (foto: divulgação).

Fernandinho (foto: Divulgação).




2 comentários:

  1. a prefeita aparecida panisset (FASCISTA) estarar tambem no show gospel

    ResponderExcluir
  2. Eu com nao sou engenheiro,vou dar uma de profeta,nao dou 2 anos para aquela caixa dagua no barro vermelho,recen inaugurada ontem pela prefeita dar problema,e vai colocarmuitas pessoas em risco.27/6/2012

    ResponderExcluir