Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Cláudio Zoli canta hoje no São Gonçalo Shopping.



   O cantor e compositor gonçalense Cláudio Zoli se apresenta hoje, (26/06) ás 19: 30h na praça de alimentação do São Gonçalo Shopping, o show faz parte da programação do shopping em comemoração ao mês dos namorados, no repertório músicas consagradas como: "namoradeira", "noite do prazer", "amar até morrer", "diamantes", "sem limite", "felicidade urgente", entre outras, vão embalar os apaixonados casais presentes ao shopping.

   Cláudio Zoli cresceu ouvindo soul music, tendo como referência Marvin Gayer, Stevie Wonder e Tim Maia, aos 17 anos iniciou a carreira profissional na banda Cassiano, em 1982 ajudou a fundar a banda Brylho que no ano seguinte estourou nacionalmente com o álbum "A Noite do Prazer". Em 1985 com o fim da banda Brylho, Zoli começa a trabalhar seu primeiro disco solo, "Livre para Viver", que é lançado em 1986.

   Em 1989 a cantora Marina Lima grava o sucesso "À Francesa" de Cláudio Zoli em parceria com o irmão de Marina, Antônio Cícero, música que foi tema da novela "Top Model" da rede Globo que foi ao ar em 18 de setembro de 1989. Mais tarde, é a vez de Elba Ramalho gravar "Felicidade Urgente" de Cláudio Zoli.

   Em 1993, Zoli passa pelo grupo Tigres de Bengala cantando ao lado de Ritchie e Vinícius Cantuária, em 1999, Zoli retoma carreira solo, (interrompida por oito anos) com o lançamento do disco "Férias", onde acrescenta elementos do Rap e R&B ao seu tradicional estilo Soul-Funk-Samba.

   A entrada é franca e a classificação livre. O São Gonçalo Shopping fica na Av. São Gonçalo, 100 (Rodovia Niterói x Manilha km 8,5) Boa Vista - São Gonçalo-RJ.



Nenhum comentário:

Postar um comentário