Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

S. Gonçalo de braços abertos a grandes empresas.

   A Câmara Municipal de São Gonçalo aprovou projeto de lei de autoria do executivo, que concede isenção do Imposto Sob Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) para empresas que venham a se instalar no município.

   Para ter o benefício da isenção do ISSQN, a empresa deverá ter mais de mil funcionários em seus quadros e capacidade de investimento mínimo de R$ 5 milhões para realizar melhorias em urbanismo e saneamento na cidade.

   O laboratório alemão Bbraun que possui sua matriz brasileira em São Gonçalo e conta com um efetivo funcional de dois mil colaboradores atualmente está em via de construir uma nova unidade fabril  no bairro de Guaxindiba, onde serão gerados 1.100 postos de trabalho é um exemplo de empresa que poderá ficar isenta do ISSQN.

   Trata-se de um projeto bastante interessante, na medida em que atrai grandes empresas para a cidade gerando emprego e renda para a população, e ainda permite que as empresas invistam em melhorias urbanísticas e no saneamento, áreas onde São Gonçalo possui grande carência. O Made in Gonça parabeniza o executivo municipal e a Câmara de vereadores pela iniciativa que deverá ter grande impacto na economia e no desenvolvimento urbano gonçalense.

Empresas como a Bbraun (foto) poderão ser beneficiadas com isenção do ISS.
Foto: divulgação/ Bbraun.


Nenhum comentário:

Postar um comentário