Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estado sela parcerias com a Prefeitura de SG.

    Em reunião realizada na manhã de ontem, (21/01) no gabinete do prefeito Neilton Mulim (PR) e que contou com a presença da subsecretária estadual de Governo na Região Metropolitana, Cristiane Amaral, e do superintendente da Cedae, engenheiro Ricardo Branco, foram discutidos projetos nas áreas de saneamento, pavimentação e saúde para São Gonçalo.

    A Cedae se comprometeu em construir mais 300 km de redes de água em diversos bairros da cidade em até um ano e meio, projeto já orçado em cerca de R$ 40 milhões, além disso, o programa Asfalto na Porta do Governo do Estado, também será desenvolvido em São Gonçalo. Já na área de saúde, a equipe da subsecretaria estadual de Governo e agentes de endemias de São Gonçalo irão traçar metas de campanhas e ações para evitar o surto de dengue na cidade.

    "Precisamos da ajuda do Governo do Estado para drenar e pavimentar ruas, temos o programa Asfalto na Porta que é de suma importância para São Gonçalo, precisamos agir em caráter de emergência em algumas localidades como a Estrada de Itaóca e de Guaxindiba", afirmou Mulim.

    Por sua vez, Cristiane Amaral se mostrou satisfeita com o resultado do encontro, "nossa meta é construir pontes e não muros. Vamos continuar investindo pesado em São Gonçalo, tanto nas áreas de saúde e educação como no lazer, transportes, segurança pública e meio ambiente", comentou a subsecretária.

Prefeitura e Estado vão trabalhar juntos pelo desenvolvimento da cidade.
Foto: Divulgação.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário