Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

União assina acordo pelo desenvolvimento de SG.

    Foi realizada ontem (14/01) em São Gonçalo, uma reunião entre a Superintendente Executiva do Governo Federal no Rio de Janeiro, Marina Esteves e os secretários municipais de Meio Ambiente, Dora Cordeiro; Governo, Sandro Almeida e Segurança Pública, Amarildo Aguiar, no encontro foi assinado um termo de cooperação técnica entre os governos Municipal e Federal visando a regulamentação fundiária, a urbanização da Praia das Pedrinhas e a utilização de áreas da União pelo Município.

    "Estamos aqui para garantir o nosso compromisso pelo pleno desenvolvimento de São Gonçalo, um município com um enorme poder de desenvolvimento econômico". Afirmou Marina, que quer desenvolver projetos de recuperação do meio ambiente e educação ambiental no município, a Superintendente disse ainda que vai trabalhar em conjunto com o Prefeito Neilton Mulim (PR), que tem idéias e projetos para melhorar a qualidade de vida da população gonçalense.

    Por sua vez, a secretária de Meio Ambiente, Dora Cordeiro, afimou que irá acompanhar Marina em um sobrevoo pela cidade para identificar as áreas pertencentes a União e que poderão abrigar clínicas da família, escolas, UPAs e áreas de lazer.

Marina Esteves assinou acordo pelo desenvolvimento de São Gonçalo.
Foto: Divulgação/ internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário