Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ceasa São Gonçalo terá nova agência bancária.

    A CEASA São Gonçalo terá em breve mais uma agência bancária, dessa vez o Banco do Brasil vai instalar uma unidade no local, o investimento, fruto de um acordo entre o banco e a Central de Abastecimento, contará com tecnologia de ponta e estará totalmente acessível aos portadores de deficiência.

    O anúncio da construção da unidade bancária na Ceasa São Gonçalo foi feito no último dia (18/06), pelo secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Felipe Peixoto, durante a inauguração da agência do Banco do Brasil na Ceasa de Irajá, Zona Norte da Capital. "A inauguração da agência do Banco do Brasil na Ceasa Irajá marca um compromisso com o produtor rural, sabemos da dificuldade de administração de um complexo como este, e quando é público isso é ainda mais difícil, mas isso não é sinônimo de ausência de qualidade. É possível sim, ser público e ser bom. A Ceasa/RJ e o Banco do Brasil, que agora estão unidos são exemplos, com essa parceria vamos tornar a Ceasa a central de negócios da agricultura familiar do Rio e São Gonçalo será a próxima unidade contemplada". Declarou Felipe.

    A Ceasa São Gonçalo, localizada na rua Capital Juvenal Figueiredo, 1046 Colubandê, é a segunda maior central de abastecimento do Estado do Rio de Janeiro, com 118 lojas espalhadas pelos 243.798 metros quadrados, sendo responsável pelo fornecimento de hortifrutigranjeiros para as cidades de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí, Magé, Rio Bonito, e outras em menor escala, sua inauguração foi em 11 de dezembro de 1972.

Ceasa São Gonçalo é um dos maiores entrepostos alimentícios do Estado do Rio de Janeiro.
Foto: Divulgação/ Site Ceasa RJ. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário