Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Manutenção de iluminação mais ágil em SG.

   A partir de agora, os pedidos de manutenção de iluminação pública em São Gonçalo serão atendidos também através do site da prefeitura: www.saogoncalo.rj.gov.br, nele, o contribuinte encontrará o link "Iluminação Pública" do lado direito da página, ao clicar abrem-se dois formulários, um para solicitação de reparo e outro para acompanhamento do pedido.

    De acordo com técnicos do Departamento de Iluminação Pública, todos os dias cerca de 100 pedidos de troca de lâmpadas e outros serviços são realizados e está faltando pouco para zerar a demanda. A Taxa de Iluminação Pública (TIP), é cobrada de todos os consumidores de energia elétrica e repassada pela Ampla a prefeitura, em São Gonçalo o valor da taxa é de R$ 5,90. Os pedidos de reparos ainda podem ser feitos pelos telefones: 2605-7799 / 2199-6367 ou pessoalmente no Departamento de Iluminação Pública da prefeitura.

Pedidos de manutenção agora podem ser feitos pela internet.
Imagem: Divulgação/ PMSG.

2 comentários:

  1. por favor aqui em santa isabel no bairro eliane tem varias ruas sem iluminação publica, so a rua maria julia de oliveira no numero 249 e na curva estão todas apagadas, todos os mês vem cobrando a taxa na conta de luz e ai? como podemos receber,pois vamos entra no oitavo meses, para ser apresentar os carro da ampla passar enfrete so olhar escrever na folha e vão embora.agoraa imaginar a noite como ficar na rua ,

    ResponderExcluir
  2. não está funcionando

    ResponderExcluir