Páginas

sábado, 29 de novembro de 2014

São Gonçalo vai ganhar mais uma Grippon.

    Uma nova São Gonçalo está surgindo, e a cada dia que passa, novas lojas, novas fábricas e melhorias na infraestrutura, vão deixando nossa cidade cada vez melhor, e o "Made in Gonça" está sempre de olho em cada novo investimento, dessa vez, fomos a Av. Presidente Kennedy, esquina com Rua Carlos Gianelli no Centro da cidade, para saber o que será construído naquele terreno que está sendo cercado de telhas de zinco na entrada do bairro do Boaçú, pois bem, trata-se da segunda filial em São Gonçalo da varejista Grippon, especializada em vestuário.

    A Grippon é uma empresa brasileira, que há mais de trinta anos atua em diversas regiões do país, sua primeira unidade em São Gonçalo está localizada na rua Silvio Romero, 14 Alcântara. No momento, operários trabalham na limpeza do terreno onde será erguida a loja do Centro, algumas lojas fechadas foram demolidas e o espaço se junta a um estacionamento para dar lugar ao empreendimento, é aguardada ainda, a licença de obra concedida pela Prefeitura de São Gonçalo, para aí sim, homens e máquinas trabalharem na construção do imóvel, o projeto arquitetônico da Grippon Alcântara é assinado pelo escritório de arquitetura Zattarelli, que possui sede na cidade de Tatuapé-SP, e provavelmente, este mesmo escritório será responsável pelo projeto da loja do Centro.

Em Alcântara empresa construiu uma imponente loja.
Foto: Divulgação/ internet.



Fotos: Betinho Carvalho.

6 comentários:

  1. O Centro estava precisando mesmo de um UP. Principalmente na região da Av. Kennedy. Seja bem vinda Gripon!

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura vai ter colocar faixa e sinalização para o povo poder atravessar naquela esquina, porque hoje as pessoas tem que sair correndo na frente dos carros.

    ResponderExcluir
  3. Isso só não basta, tem que colocar o retorno dos carros naquela esquina para a esquerda, lá para perto do Colégio Castelo Branco. Tem que tirar o retorno dali e jogar lá para dentro da Carlo Gianeli. Do jeito que tá, nesta esquina, é impossível atravessar da pres. Kenedy em direção a Feliciano Sodré.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Carlos Dias Poubel1 de dezembro de 2014 às 20:01

    Não entendo porque até hoje esta esquina ainda é assim, uma calçada exageradamente alta que as pessoas mal conseguem subir, tem que humanizar estes acessos no local. Os idosos e deficientes nem pensar em atravessar nesta esquina. Cadê os engenheiros de trânsito da prefeitura???

    ResponderExcluir
  5. É verdade, Luiz. Não sei como aquilo é assim até hoje!!

    ResponderExcluir
  6. A loja é bem vinda mas os moradores próximo estão sofrendo com o barulho de um gerador que funciona 24 horas interruptas. Espero que seja só para a conclusão da obra.

    ResponderExcluir