Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Petrobrás inicia construção de estrada em SG.

    A Petrobrás está iniciando a construção da estrada de serviços de cargas especiais e grandes dimensões (UHOS na sigla em inglês), que ligará o Porto da Praia da Beira em Itaóca ao COMPERJ em Itaboraí, a conclusão da obra está prevista para outubro de 2014.

    A estrada terá ao todo 22 km, sendo 15 km deles em São Gonçalo e estará preparada para suportar o peso dos grandes equipamentos do COMPERJ, que podem chegar a mil toneladas, ela cortará os bairros de Itaóca, Fazenda dos Mineiros, Salgueiro, Jardim Catarina e Guaxindiba.

    Na tarde dessa quarta-feira (24/04) já era possível ver operários trabalhando no serviço de topografia na localidade da Ipuca, no Jardim Catarina. "Comecei a trabalhar hoje, essa obra vai gerar muitas oportunidades para as pessoas daqui". Afirmou o ajudante de topógrafo, Bruno. 

O ajudante Bruno em seu primeiro dia de serviço na construção da estrada.
Foto: Roberto Couto de Carvalho.

Um comentário:

  1. Como que fica a nossa segurança na construção da pista que liga Salgueiro e Jardim Catarina hoje no primeiro dia dessa ligação já dava para ver os traficantes do Salgueiro passando em bando de motos para o Jardim Catarina e armados, cena nada comum para os moradores da Ipuca!

    ResponderExcluir