Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Restaurante é sucesso no Jardim Catarina.

    Inaugurado no último dia 10/04, o Restaurante "Toca do Peixe" no Jardim Catarina se tornou um verdadeiro sucesso e ponto de encontro dos apreciadores da boa gastronomia marinha, o espaço conta com uma peixaria em anexo, onde o cliente escolhe o peixe, que é pesado e preparado na hora.

    O restaurante é dirigido pelos sócios Márcio Castellar (diretor administrativo e financeiro), e Péricles Barbosa (diretor de contabilidade, marketing e recursos humanos), ambos contam com mais de 20 anos de experiência em hotelaria. A casa possui 15 funcionários fixos, que em dias de grande fluxo de clientes pode chegar a 20, com acréscimo de 5 funcionários extras, opera com 60 a 120 mesas dependendo do movimento.

    "Atendemos uma média de 250 pessoas por dia, na inauguração fizemos um coquetel para 300 convidados, mais havia muito mais gente, a casa fechou ás 4hs da manhã, foi uma loucura", afirmou Péricles Barbosa, que se diz surpreso com o retorno que o restaurante vem tendo. "Essa é uma idéia que veio amadurecendo a cerca de 5 anos, queríamos algo inédito no bairro, trabalhamos com peixe fresco, jamais congelamos o pescado, pois não teria a mesma qualidade", revelou Barbosa.

    Durante a matéria aproveitei para saborear com a família um bom peixe com pirão, arroz e salada e posso dizer que a comida é muito boa, bem como o atendimento. Parabéns ao Márcio, ao Péricles e a toda equipe do "Toca do Peixe". 

    O restaurante "Toca do Peixe" fica na Av. Dr. Albino Imparato, Lt 15 Qd 41 em frente a igreja Universal no Jardim Catarina, o horário de funcionamento é de Segunda a Sexta-feira das 11:30h ás 23hs e Domingos das 10h ás 18h.



Restaurante "Toca do Peixe" atende diariamente cerca de 250 pessoas.
Fotos: Roberto Couto de Carvalho.

Um comentário: