Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Praia das Pedrinhas será revitalizada.

    A Praia das Pedrinhas, localizada no bairro Boa Vista em São Gonçalo, vai receber obras de infraestrutura como: iluminação pública, reforma de meio-fio, revitalização da orla e sinalização. As obras fazem parte de uma parceria entre a Prefeitura de São Gonçalo e a empresa Lifting, e devem durar 70 dias, o início dos trabalhos será nesta segunda-feira (22/04).

    Segundo o secretário municipal de Governo, Sandro Almeida, está sendo feita uma aproximação do setor público com o privado, o que garante a legalidade das parcerias que estão sendo firmadas visando a melhoria da qualidade de vida do gonçalense. "A revitalização da Praia das Pedrinhas é um sonho. Fico feliz em estarmos dando este primeiro passo". Afirmou Sandro.

    A reunião para a definição dos últimos detalhes antes das obras, foi realizada na última sexta-feira (19/04), na Prefeitura de São Gonçalo, e contou com a presença da secretária de Meio Ambiente, Dora Cordeiro; do  subsecretário de Governo, Alex Santos; da subsecretária de Posturas, Maria de Fátima; do secretário de Segurança Pública, Coronel Miguel Mendonça; do subsecretário de Infraestrutura e Urbanismo, Paulo César Silva; e da Vice-presidente da Fundação Parques e Jardins, Luciana Pacheco de Abreu.

Presença de diversas autoridades na reunião que definiu detalhes para revitalização da Praia das Pedrinhas.
Foto: Ronie Farias. 

Um comentário:

  1. Opa, otima noticia, finalmente farão algo por lá... so espero q seja feito um trabalho serio :)

    ResponderExcluir