Páginas

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Gonçalense F.C. já tem ponto de venda de camisas.

    O Gonçalense F.C. campeão da terceira divisão Carioca de 2014, clube que possui apenas um ano de fundação e já conquistou o acesso a segunda divisão de 2015 com uma campanha brilhante, além de ter iniciado a construção do seu imponente estádio, a "Arena Catavento", ou "Catarinão", no bairro Jardim Catarina, já possui seu primeiro ponto de vendas de produtos oficiais, e como não poderia deixar de ser, o "Made in Gonça" visitou a loja +Qbola, na Avenida Dr. Albino Imparato, 31 lj 01 Jardim Catarina e conferiu as recém chegadas camisas do já vitorioso clube de São Gonçalo e advinha quem foi o primeiro torcedor a adquirir a camisa do time? Se você respondeu Betinho Carvalho, a sua resposta está correta!

    Inaugurada no dia 29 do mês passado, a +Qbola é administrada pelos sócios Igor Sol, e Robinho do Cruzeiro, ex-jogadores profissionais de futebol, quem nos recebeu foi Igor, que jogou pelo profissional do Bangu por 16 anos e do Rio de Janeiro, de Magé, por 3 anos, além de ter atuado na base do Flamengo. Igor informou que a ideia de abrir uma loja de materiais esportivos no Jardim Catarina, surgiu após observar que o bairro é muito populoso e não possuía uma loja desse tipo, segundo Igor, a procura pela camisa do Gonçalense tem sido grande: "Tem pessoas do Rio e outras cidades vindo aqui para comprar a camisa, mas ainda não tínhamos, ela acabou de chegar e você é o primeiro a torcedor a comprá-la", disse o empresário ao editor do "Made in Gonça".

    Há dois modelos de camisas disponíveis, a branca e a azul, o valor é de R$ 80 no dinheiro e R$ 90 no cartão, mas, quem quiser garantir a sua é bom correr, pois nas redes sociais muitos torcedores perguntam como fazem para adquirir o manto do tricolor metropolitano. O telefone da +Qbola é: 3244-2179.

Foto: Betinho Carvalho.


Foto: Betinho Carvalho.

Foto: Lorena Carvalho.


 

3 comentários:

  1. Gostei de mais da camisa. Principalmente a branca. Vou comprar. Espero que tenha quando eu for lá. Ah, você ficou bem com a camisa kkkk. Mas gostaria de ver como ela é na parte de trás. Tem o nome do clube nela sem ser no escudo? Abraço e parabéns pela matéria e por ser o primeiro torcedor a adquiri-la kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Também quero uma. Só estou em duvidas sobre a cor. Mar queria ver a parte de tras tb

    ResponderExcluir
  3. Bruno e Rodrigo, vou postar no face, me add lá: Betinho Carvalho.

    ResponderExcluir