Páginas

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Jardim Catarina pode ser o destino da Demillus.

    O maior loteamento urbano da América Latina pode ser o destino escolhido para a instalação da nova fábrica de lingeries da Demillus, empreendimento que vai ser responsável pela geração de mil novos postos de trabalho em São Gonçalo.

    Ontem (04/12), o prefeito, Neilton Mulim, o deputado estadual, André Correa, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Ney, além dos diretores da Demillus, Abdalla Haddad e Nelson Cuptchik, sobrevoaram a cidade a fim de localizar a melhor área para a instalação da nova fábrica. O prefeito, por sua vez, indicou o bairro do Jardim Catarina para abrigar o empreendimento, pois segundo Neilton, a grande quantidade de confecções e lojas de roupas existentes no bairro confirmam sua vocação para o setor têxtil. "Será um grande incentivo a comunidade, que terá acesso a oportunidades de emprego em uma empresa de grande porte", afirmou Neilton.

    O diretor Nelson Cuptchik justificou a escolha da cidade para receber o investimento, dizendo: "Estamos expandindo nossa empresa, decidimos vir para São Gonçalo por se tratar de uma grande cidade da egião Metropolitana, onde certamente não teremos problemas de mão de obra.




Fotos: Júlio Diniz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário